Filie-se!

Sobre a filiação

Junte-se ao Docomomo!

ENCONTRA-SE ABERTA A CAMPANHA PARA A REFILIAÇÃO OU NOVAS ADESÕES.

Participe do esforço mundial para preservar a arquitetura, o urbanismo e o design do Movimento Moderno tornando-se um membro Docomomo e se beneficiando de todas as vantagens que a associação inclui, a exemplo de descontos para participação em congressos, recebimento de malas-diretas etc.
 
1 As afiliações são mantidas em um ano civil. Novos membros receberão todas as edições da revista para o ano em que ingressarem na Docomomo International;
 
2 Se você quer se tornar um membro do Docomomo, você deve primeiro verificar se há um capítulo (representação nacional) em seu país (ver lista no site).
 
3 Se existir um capítulo (representação nacional), você deve formalizar sua associação escrevendo um e-mail para os seus representantes. Devido a razões administrativas, as afiliações anuais devem ser coletadas diretamente pelos capítulos e transferidas para a secretaria internacional da Docomomo antes de 31 de janeiro. Em 2018, em função da transferência da coordenação, encontra-se aberta a campanha para a refiliação ou adesão de novos membros no Docomomo Brasil.
 
4 Você pode se tornar um Membro Internacional, quando não houver um capítulo nacional ou regional em seu país. O Brasil dispõe de uma representação nacional desde 1992.
 
5 Em caso de inexistência de representação em seu país, por favor contacte: docomomo@tecnico.ulisboa.pt

Cordialmente,

Renato da Gama-Rosa Costa (Coordenador Geral)
Andrea Lacerda Pessoa Borde (Secretária Executiva)
Maria Helena Röhe Salomon (Tesoureira)
Helio Herbst e Inês El’Jaick Andrade (Conselho Fiscal)

Campanha de Filiação 2018

Para realizar a sua filiação, preencha o formulário abaixo, envie-o e em seguida proceda com o pagamento referente a uma das categorias abaixo:

Filiado Pleno Nacional (R$ 60,00) Dá direito a descontos em eventos nacionais e dos núcleos regionais, além de acesso à revista Docomomo_BR.

Filiado Estudante Nacional (R$ 30,00) Para estudantes de graduação e pós-graduação, com comprovação. Dá direito a descontos em eventos nacionais e dos núcleos regionais, além de acesso à revista Docomomo_BR.

Dados para a transferência bancária:
BANCO SANTANDER - 033
Ag. 2284
CC. 60-066720-5
Titular: Maria Helena Röhe Salomon
CPF 831.609.227-15

IMPORTANTE! Enviar comprovante para tesouraria.docomomobr@gmail.com

Nome completo:
Título de formação:
E-mail:
Cargo na rede Docomomo Brasil:
Endereço:
Telefone:
-
Categoria de inscrição:

(!)Todos os campos são obrigatórios.