8° Docomomo Norte e Nordeste – Palmas ADIADO

Comunicado (Atualizado) 

O Comitê Organizador do 8° Docomomo Norte Nordeste Palmas informa que o seminário transferiu sua data para 2021. Esta alteração ocorreu em decorrência do período de suspensão de atividades acadêmicas ocasionado pela pandemia do coronavírus. No início desta condição sanitária em março, todos pensávamos e esperávamos que “o novo normal” seria breve. No entanto a situação tem se prolongado até o momento presente e gerado incertezas em todas as atividades, tanto nas cotidianas e quanto nas acadêmicas. Por este motivo, considerando o calendário turbulento do primeiro semestre de 2021 – a respeito das reposições de aulas, a proximidade de congressos e as reservas de espaços físicos para o evento – esta Organização definiu que o presente congresso acontecerá nos dias 18,19 e 20 de agosto de 2021. Pedimos desculpas por eventuais transtornos desta condição que foge ao nosso controle, mas temos confiança de que esta é a data mais acertada e segura para nos encontramos fisicamente e realizarmos os nossos debates.

Informamos que a plataforma even encontra-se por hora congelada para submissões por questões técnicas. O sistema entende que o evento já ocorreu, e por isso impede o anexo de trabalhos. Estamos trabalhando com a Even para resolver o pequeno “bug”. Informaremos em breve sobre como vamos proceder. As inscrições permanecem válidas. Quanto ao cronograma, a entrega dos artigos será ampliada até 1 de junho de 2021. As novas datas do Docojovem serão divulgadas em breve.

Continuamos a agradecer aos estudantes, pesquisadores e os profissionais que se inscreveram no evento. Agradecemos também aos coordenadores e estudantes dos cursos de arquitetura e urbanismo da Universidade Federal do Tocantins,  Centro Universitário Luterano de Palmas, Centro Universitário Católica do Tocantins, Centro de Ensino Superior de Palmas e Centro Universitário ITPAC de Porto Nacional. Agradecemos ainda aos monitores voluntários que auxiliam na organização. Nós também expressamos nosso reconhecimento pelo trabalho do Comité Científico na avaliação dos resumos e no engajamento na divulgação do seminário em seus estados. Por fim, nós do Comitê Organizador nos comprometamos em realizar o 8° Docomomo Norte Nordeste em Palmas no próximo ano, com o mesmo entusiasmo e empenho. ?

Agradecemos a compreensão de todos,

Marianna Cardoso

Coordenadora do Comitê Organizador do 8° Docomomo Norte Nordeste Palmas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *